Rúben Amorim critica UEFA e atitude do Marselha após atraso do Sporting: «Faltou humildade no tom...»

Treinador diz que os leões não têm culpa pelo sucedido

Rúben Amorim vincou que o atraso com que a equipa do Sporting chegou ao Vélodrome - fazendo com que o jogo começasse apenas às 18h07, quando estava agendado para as 17h45 - não foi culpa da equipa leonina mas sim do trânsito. O treinador vincou que o clube verde e branco fez tudo o que estava ao seu alcance para chegar a tempo e criticou a organização mas também o Marselha, depois de o seu treinador Igor Tudor ter mandado 'bocas' junto ao túnel, antes do jogo.

"Deveu-se ao trânsito e há uma reunião antes entre todos os membros do Sporting, Marselha e UEFA que explicam o que é preciso. Houve algo que foi estudado. Quando ficamos presos no trânsito, não temos culpa. Não há nada a fazer. Despachámos a equipa em 45 minutos. Não quero ninguém do Sporting a queixar-se disso. Faltou um pouco de humildade do Marselha no tom com que falaram. É perder um bocadinho a noção. Falamos tantas vezes no negócio, falou-se na Superliga Europeia, que é só dinheiro e agora é a mesma coisa. Não se pensou nos jogadores. Nós é que fomos prejudicados. Sei que é chato para o Marselha, mas não temos culpa. Lamentamos muito o nosso atraso, mas fizemos tudo com as regras. E depois não o conseguimos", disse o treinador leonino na conferência de imprensa.

Recorde-se que a comitiva leonina chegou com atraso ao Vélodrome devido ao mau policiamento feito pelas autoridades no trajeto até ao estádio, como apurou Record. As autoridades Indicaram a hora de saída do autocarro do Sporting do hotel para o estádio mas o policiamento acabou por não ser feito da melhor forma.

@rmcsport Le coach de l’OM Igor Tudor était très remonté contre le corps arbitral face au gain de temps obtenu par le Sporting (cette rencontre de Champions League ayant été décalée à 19h au lieu de 18h45). Revivez cette séquence en inside #teamom #om #marseille #pourtoi #championsleague #inside #france #guendouzi #tudor ? son original - rmcsport
Por Record
59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas