Rúben Amorim: «Estamos muito confiantes que Pote vai regressar sem qualquer operação»

Treinador do Sporting aborda situação do internacional português e sublinha importância do regresso de Coates

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Pote está na etapa final da recuperação à lesão sofrida no pé esquerdo. Questionado esta segunda-feira sobre se a situação do internacional português, de 23 anos, se está a arrastar há muito tempo, Rúben Amorim foi taxativo.

"Essa parte é do departamento médico. A lesão não está a arrastar-se, provavelmente vem do tempo do Famalicão. O Pote é importante para nós e é uma peça importante, pelo valor que tem no mercado e a qualidade que tem. Ser operado? As operações são sempre a última coisa a fazer. Estamos muito confiantes que vai regressar sem qualquer operação", afirmou na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o B. Dortmund (amanhã, às 20 horas, na Alemanha). 

Já o regresso de Coates às opções fez Rúben Amorim não se poupar nos elogios. "É um jogador muito  importante para o treinador e para os colegas. Não digo que com ele o resultado com o Ajax seria diferente, mas eles [jogadores do Sporting] olham para ele e ficam seguros. Por isso é o capitão, passa por aí. O Coates faz muita falta à equipa e estamos felizes por contar com ele".

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas