Rúben Amorim: «Jogadores do Sporting foram corajosos. Disse para fechar em 5x4x1 e não quiseram»

Treinador leonino analisa pesada derrota com o Ajax (1-5)

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim: «Tenho muito orgulho nestes jogadores. Não vou ter sempre este registo na Champions»

Rúben Amorim considera que os seus jogadores foram "muito corajosos", pese a pesada derrota sofrida pelo Sporting em casa com o Ajax (1-5). À TVI24, o treinador leonino falou numa "noite infeliz" mas sublinhou que os seus jogadores são homens e que saberão dar a volta.

Ingrato começar a sofrer dois golos?

"Logo no primeiro minuto... depois temos de ir atrás e eles estavam confortáveis. Equipa algo inexperiente. Tentámos dar a volta, sofremos o terceiro, fizemos um que foi anulado e poderia mudar o jogo. Depois sofremos o quarto e não soubemos gerir. Tenho muito orgulho neles, são muito corajosos. Disse para fecharem em 5x4x1 e eles não quiseram. Ajax foi melhor."

Ausência de Coates e lesão de Inácio

"Foi complicado. Foi tudo. São jogadores importantes. É uma noite infeliz que acontece. É um grande sofrimento para os jogadores. Há que olhar para isto como sendo futebol e seguir em frente."

O golo anulado a Paulinho e o 1-4

"Mata o jogo, seria diferente se contasse. Anulando o nosso e sofrendo a seguir acabou o jogo. Jogadores estiveram a sofrer em campo e há jogos assim. Eles são homens, já se viu no ano passado. Já fizeram muito, vamos crescer… é o que é."

Por Record
213
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas