Rúben Semedo pronto para antecipar regresso ao trabalho

Voltou de período de férias

• Foto: EPA

Tal como Gelson Martins, Rúben Semedo voltou esta semana de um período de férias em Cabo Verde e está pronto para antecipar o regresso ao trabalho na Academia. O defesa-central, sabe Record, irá juntar-nos nos próximos dias aos dois companheiros - Gelson e Palhinha -, na Academia de Alcochete, com o objetivo de queimar etapas, por forma a estar num bom nível físico no início da nova época. Chegar com peso a mais ou ter dificuldade em acompanhar o ritmo dos primeiros treinos pode ser suficiente para perder o comboio, com Jorge Jesus, e é esse o cenário que Rúben, Gelson ou Palhinha procuram evitar. O técnico prescreveu a cada elemento do plantel um plano específico para cumprir durante as férias.

A avaliar pelas imagens que muitos jogadores vão publicando nas redes sociais, as instruções estão a ser seguidas à risca. De Schelotto a Bruno Paulista, de Matheus Pereira a Esgaio, de Teo a Carlos Mané ninguém parece ter descurado a preparação nesta fase. A pausa competitiva já dura há um mês e faltam menos de duas semanas para o arranque de 2016/17.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.