Rui Jorge Rego formaliza candidatura e explica o que o distingue dos demais

Oitavo candidato a entregar as listas para as eleições

• Foto: Vítor Chi

Rui Jorge Rego encontra-se em Alvalade para formalizar a sua lista candidata às eleições no Sporting. A documentação será entregue às 18 horas, depois de um ligeiro acerto nos timings. Trata-se do oitavo candidato a formalizar a sua candidatura e, antes da reunião com Jaime Marta Soares, destacou aquilo que o distingue dos restantes adversários.

"A profissionalização da SAD é o ponto de divergência em relação aos outros. Queremos uma SAD gerida por profissionais, que nos permita aumentar as receitas. É a grande diferença para os outros, nomeadamente no que ao futebol diz respeito. Vamos contratar pessoas profissionais para gerir o futebol. Estou a falar de CEOs e Chairmans. Que aliem experiência e profissionalização", afirmou Rui Jorge Rego, numa ideia já adiantada na entrevista que concedeu a Record.

"Tenho um projeto diferente e de futuro, alicerçado nos pilares necessários, nomeadamente nas parcerias para avançar com esta candidatura. São parceiros financeiros que serão apresentados na campanha e permitirão que o Sporting resolva a situação financeira e que faça uma equipa competitiva, independentemente da entrada na Champions. São investidores estrangeiros, que nos vão ajudar na expansão da marca do Sporting a nível mundial", explicou.

Sobre o facto de Bruno de Carvalho ter entregado uma lista apesar de estar suspenso de sócio, Rui Jorge Rego optou por não se pronunciar: "Não sou da mesa da AG ou do Conselho Fiscal e Disciplinar. Eles é que têm de tomar uma posição sobre isso."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas