Rui Jorge Rego: «Resultados abaixo do que esperava»

Assume derrota e dá os parabéns a Varandas

• Foto: Lusa
O candidato à presidência do Sporting Rui Jorge Rego assegurou que não vai fazer oposição a Frederico Varandas, que foi eleito no sábado, admitindo que o seu resultado eleitoral ficou aquém do que esperava.

"Desejei a melhor sorte do mundo [ao Frederico Varandas] e que o Sporting seja um clube campeão. É o presidente de todos os sportinguistas. Eu não vou fazer oposição", afirmou o advogado, em declarações aos jornalistas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Rui Jorge Rego foi o candidato menos votado, com 0,51% dos votos no ato eleitoral que consagrou Varandas, com 42,32%.

"Julgo que [os resultados] são um pouco fruto da bipolarização destas eleições, mas confesso que são abaixo do que esperava e das últimas sondagens", reconheceu Rui Jorge Rego.

Este foi o ato eleitoral do clube com maior afluência de sempre, com 22.510 sócios votantes, 19.159 de forma presencial e 3.351 por correspondência, de um total de 51.009 com direito a voto.

Além de Varandas, concorriam à presidência dos leões João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G).
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas