Rui Morgado fala em "conduta parcial" de Marta Soares

Acusa atual líder da AG

Rui Morgado considera que a decisão de Jaime Marta Soares de não se afastar do processo eleitoral é reveladora de "uma conduta parcial". "O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting está a violar o artigo 60º do regulamento eleitoral e da própria mesa, que especifica um prazo de 48 horas para responder ao nosso pedido, e com esta atitude evidencia os motivos pelos quais pedimos o seu afastamento das eleições. Parece-me evidente que está a ter uma conduta parcial, afirma Rui Morgado, candidato a presidente da mesa da Assembleia Geral pela lista de Pedro Madeira Rodrigues, a Record.

Rui Morgado, de 47 anos, revela que agora vai pedir um parecer ao Conselho Fiscal, ao Conselho Disciplinar e ao Conselho Leonino, mas também à Universidade do Minho, a entidade responsável por regular o ato eleitoral, que está agendado para 4 de março.

Por Alexandre Moita
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Balakov: «Rúben Amorim tem grande carisma»

Foi um dos jogadores mais carismáticos do Sporting na década de 90, e esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Borussia Dortmund. O búlgaro foi brindado com uma forte ovação e, no dia seguinte, aceitou o convite para visitar a nossa redação para recordar velhas histórias e receber o merecido Record de Ouro

Notícias

Notícias Mais Vistas