Sacko muito perto do Leeds

Avançado poderá estar a caminho do Championship

• Foto:  Rui Minderico 

O avançado francês Hadi Sacko encontra-se com o plantel do Leeds, segundo aponta a imprensa inglesa este domingo. O dianteiro, de 22 anos, foi avistado na Irlanda no estágio de pré-temporada da equipa do Championship, lançando desde logo a dúvida entre os fãs do conjunto amarelo: afinal, quem era aquele 'intruso'?

A dúvida foi rapidamente desfeita e depois surgiram então os rumores de que o francês, que tem contrato com o Sporting até 2020, poderia rumar ao conjunto inglês por empréstimo, mas há também quem diga que o dianteiro se desvinculou dos leões e está livre de assinar por outro clube. Certo é que o Sporting autorizou o jogador a fazer exames médicos no conjunto inglês, faltando apenas saber se os mesmos serão superados e de que forma o avançado sairá de Alvalade.

Recorde-se que Sakho chegou ao Sporting em 2014/14, vindo do Bordéus, tendo na altura sido blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.


Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Voltar para vencer

Henrique Magalhães regressa ao Sporting. É o segundo reforço do campeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.