Saída de William vai conhecer desenvolvimentos decisivos após playoff da Champions

Médio falha jogo de hoje devido a lesão

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus confirmou ontem o cenário de lesão avançado pelo nosso jornal na sua edição de quinta-feira, e revelou que as queixas de William numa das pernas vão mesmo afastá-lo do jogo em Guimarães. O médio, de 25 anos, tem uma mialgia na face anterior da coxa direita, como anunciou em comunicado o departamento clínico do Sporting. Será o terceiro desafio que o internacional português vai falhar, depois de não ter defrontado V. Setúbal e Steaua, neste caso por castigo.

"Foi há três dias sensivelmente que se lesionou, terça de manhã, antes do jogo com o Steaua. Mas o boletim clínico está aí. O William é neste momento um jogador que está fora de jogo", explicou Jesus, em conferência de imprensa, admitindo que o camisola 14 não tem vindo a trabalhar com a equipa. "Se ele se tem treinado? O boletim clínico já o disse. Ninguém pode duvidar da qualidade do nosso departamento clínico. Como é óbvio, quem está com problemas físicos não pode treinar-se, ou então fá-lo limitado. Mas não é o caso do William, que nem assim pode trabalhar", completou o treinador, negando que a indisponibilidade do campeão europeu possa estar relacionada com o assédio do West Ham. Isto numa altura em que a vice-presidente do clube, Karren Brady, assumiu um "trabalho árduo" para contratar o jogador.

Decisões à vista

Ora, relativamente ao interesse dos hammers, continua a existir uma diferença de valores significativa. Segundo Record apurou, no entanto, o processo deverá conhecer desenvolvimentos decisivos após a 2ª mão do playoff da Champions, que pode desbloquear o atual impasse. Os ingleses já ofereceram 32 milhões de euros, proposta que foi rejeitada por Bruno de Carvalho. A SAD pretende 38 milhões (mais 5 M€ por objetivos). O West Ham tem em mente vender ativos para ter liquidez suficiente para contratar William, o grande desejo do técnico Bilic.

Por Alexandre Moita
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas