Salin no Sporting: à terceira foi mesmo de vez

Guarda-redes tinha estado perto de Alvalade em 2013 e no ano passado

• Foto: Paulo Calado

À terceira parece ser mesmo de vez. Romain Salin está prestes a ser reforço do Sporting, tal como Record adiantou esta sexta-feira, depois de já ter estado na mira dos leões duas vezes num passado recente. Em 2013 e em 2016, o guarda-redes francês foi apontado a Alvalade mas o negócio, por este ou por aquele motivo, nunca se concretizou.

No primeiro 'episódio', o guardião era um jogador livre após deixar o Marítimo e, apesar dos elogios ao clube, acabou por rumar ao Rio Ave. O ano passado, uma vez mais em final de contrato com os insulares, existiu essa possibilidade mas Salin foi para o Guingamp, depois de manifestar vontade em atuar no estrangeiro.

Agora, tudo indica que haverá fumo branco e que Salin será mesmo concorrente de Rui Patrício, já que Beto deverá deixar Alvalade, de forma a ter mais minutos que lhe possibilitem entrar nas opções de Fernando Santos para o Mundial'2018.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.