Sampdoria interessada em Castaignos

Avançado holandês pode regressar a Itália

• Foto: Paulo Calado

Fora das opções de Jorge Jesus, o holandês Luc Castaignos poderá regressar a Itália. Pelo menos, segundo avançou o site 'CalcioWeb', a Sampdoria está a pensar na contratação do avançado de 24 anos, que não foi feliz em Alvalade depois de ter chegado a Portugal no verão passado. 

Após ter perdido algumas das principais figuras da equipa, como Skriniar, Muriel e o português Bruno Fernandes - que assinou precisamente pelo Sporting -, a direção do clube genovês procura reforçar o ataque e, de acordo com a referida fonte, vê em Castaignos uma oportunidade 'low cost' para oferecer ao técnico Marco Giampaolo.

Recorde-se que Castaignos já passou pelo Inter, que contratou o avançado holandês em 2011, com apenas 18 anos, depois deste se destacar no Feyenoord. Ao serviço dos nerazzuri, o agora jogador leonino fez apenas 8 jogos, voltando à Holanda no ano seguinte para jogar no Twente, de onde saiu em 2015 para o Eintracht Frankfurt.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.