São estes os adjuntos de José Peseiro no Sporting

Técnico tem caras conhecidas ao seu lado

Nuno Presume Fez parte da equipa técnica de José Peseiro no V. Guimarães, no início de 2017/18. Antes, o treinador-adjunto de 49 anos orientou o 1º de Dezembro, do Campeonato de Portugal, para além de ter sido preparador físico de Olhanense e 1º de Agosto (Angola). Foi, ainda, comentador em algumas estações televisivas e radiofónicas.

Tiago Fernandes Está no Sporting desde 2011/12, com trajeto pelos escalões de formação. Em 2015/16, o técnico de 36 anos, que é filho do ex-leão Manuel Fernandes, foi promovido a treinador principal dos juniores. Na temporada seguinte, sagrou-se campeão nacional de juniores, título que fugia aos leões há cinco anos. Na época finda, terminou no 2º lugar, atrás do rival Benfica. Será adjunto de Peseiro.

Ricardo Dionísio Preparador físico de 35 anos que na última época esteve ao serviço do Nyon (Suíça). Antes, acompanhou José Peseiro em Portugal, em concreto, em Sp. Braga, FC Porto, e ainda numa aventura estrangeiro no Al-Ahly (Egito).

Daniel Correia Aos 41 anos, será o novo treinador de guarda-redes dos leões. Esteve largos anos nos quadros do FC Porto, precisamente o clube onde encontrou José Peseiro, em 2015/16. A relação de trabalho prolongou-se nos anos seguintes, tendo voltado a integrar a equipa técnica do novo técnico do Sporting no Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos) e V. Guimarães.

Vítor Hugo Peseiro Para além das funções de adjunto, o filho de José Peseiro, de 34 anos, ficará encarregue da área destinada à observação aos adversários. De resto, desde que entrou no futebol profissional, esteve sempre lado-a-lado com Peseiro.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas