Sarabia e a decisão de rumar ao Sporting: «Havia um treinador que não confiava em mim»

Avançado do PSG não guarda boas recordações de Mauricio Pochettino

• Foto: Paulo Calado
Pablo Sarabia deu uma entrevista à Rádio 'Onda Cero' onde recordou a passagem pelo Sporting, na época passada. O avançado do PSG garante que foi uma boa decisão.

"Foi uma decisão que tomei, naquele momento era a melhor. Havia um treinador [no PSG, Mauricio Pochettino] que não confiava completamente em mim e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz, que faz parte de um grupo. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que eu considerava serem as ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", considerou o internacional espanhol.

Sarabia não guarda boas memórias da passagem de Pochettino pelo PSG: "A época acabou, vi que a equipa precisava de um avançado, eu acreditava que podia ajudar, mas ele não me dava oportunidades. Depois havia a relação pessoal que ele tinha com alguns jogadores... Decidi sair por uma série de razões, gosto de jogar e de me sentir importante." 

O jogador recorda a despedida no Sporting. "Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial, o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível."

E contou também que teve a oportunidade de ir para um clube espanhol, mas que preferiu o Sporting. "Para aquilo que procurava, o melhor era ir para Portugal."
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Encostar ao topo

Leão venceu e 'encostou-se' ao líder Benfica na zona sul do Nacional de juniores, ambos com 35 pontos

Notícias

Notícias Mais Vistas