Schelotto saiu com queixas

Sinais ao intervalo

• Foto: EPA

Ezequiel Schelotto saiu com queixas físicas à passagem do minuto 68, dando o seu lugar a João Pereira. O lateral ítalo-argentino, de 27 anos, deu os primeiros sinais de dificuldades ao intervalo, quando abandonou o relvado a coxear, depois de ter solicitado assistência médica duas vezes. O camisola 2, recorde-se, apresentou algumas limitações no estágio realizado na Suíça, por conta de um traumatismo na coxa direita que o afastou de um treino e de um jogo – o segundo do estágio, com o Stade Nyonnais, equipa da terceira divisão helvética.

Tal como Jorge Jesus já admitiu, a pré-temporada do Sporting tem sido profícua em grandes cargas físicas, uma forma de preparar para os desafios de 2016/17. Ontem, a condição física de vários jogadores melhorou, mas ainda há casos, como o de Schelotto, que terão de ser geridos pelo técnico dos leões numa altura em que ainda faltam quatro jogos de preparação antes do início do campeonato, agendado para 15 de agosto.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.