Sem abdicar da estrutura base

Jesus aposta na equipa habitual

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting procura hoje a 12ª vitória consecutiva da temporada, em jogos disputados em Alvalade, e para alcançar esse objetivo Jorge Jesus vai apostar novamente na estrutura base da equipa, ainda que jogadores como Aquilani ou Gelson Martins estejam à espreita de um lugar no onze.

Contudo, JJ não vai abdicar do núcleo de jogadores a que mais vezes recorreu esta época, sendo muito provável que o onze que inicia o embate com o Tondela seja o mesmo que alinhou frente ao V. Setúbal e ao Sp. Braga.

Bruno César, que só começou a jogar no Bonfim, vai manter-se no onze, assim como William Carvalho. Com efeito, apesar de ter sido substituído ao intervalo do jogo com os bracarenses, o internacional português não perdeu o estatuto de titular, e nesse sentido hoje será novamente opção para o onze.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.