Sky Sports revela alegados emails com oferta do West Ham por William Carvalho

David Sullivan terá enviado proposta do West Ham no valor de 25 milhões de euros

• Foto: Getty Images

Bruno de Carvalho tem afirmado que o Sporting não recebeu qualquer proposta concreta do West Ham para a transferência de William Carvalho, ao contrário do que o clube londrino garantiu através do seu presidente David Sullivan. E o canal televisivo Sky Sports relevou esta noite imagens dos alegados emails enviados para os leões a oferecer 25 milhões de euros pelo médio português

Datados de 10 e 11 de agosto, mas com o destinatário ocultado, os hammers propõem inicialmente um pagamento faseado (em três tranches) do valor referido - 8,333 milhões de euros de imediato e outro tanto em agosto de 2018 e em agosto de 2019. No entanto, admitem ainda negociar outros valores adicionais.

No segundo email, David Sullivan concretiza esses 'extras': o Sporting poderia ficar com direito a 10% de uma futura transferência, além de receber um eventual bónus se o West Ham se apurasse para a Liga dos Campeões e o William realizasse 85% dos jogos ao longo da época.

O clube inglês lembra ainda que esta seria a contratação mais cara da sua história e que, por isso, a expectativa é que o médio jogasse todos os encontros. E vai mais longe, pedindo urgência numa decisão, pois caso a resposta do Sporting não fosse positiva iria tentar contratar um jogador do PSG. 

238
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas