Slimani responde a utilizadores no Twitter: «Quando não se sabe do tema mais vale estar calado»

Situação do avançado do Sporting estava a ser tema de conversa e este reagiu

A polémica envolvendo Islam Slimani, afastado por Rúben Amorim da convocatória no último jogo e com reparos públicos do treinador, continua a marcar a atualidade do Sporting. Nas redes sociais, este tem sido um tema discutido... com o próprio jogador atento ao que se diz. Tanto assim é que este respondeu a alguns utilizadores no Twitter.

"Às vezes, quando não se sabe do assunto mais vale estar calado", atirou o internacional argelino, quando um dos internautas dizia que Rúben Amorim tinha razão em exigir mais de Slimani, já depois de outro recordar as palavras do treinador leonino sobre o tema, esta manhã:

"Tenho uma responsabilidade completamente diferente do Slimani, não há nada a dizer, tudo o que tinha a dizer disse ao Slimani, à direção e aos meus jogadores, tudo cara a cara. Para mim é um assunto encerrado", disse Amorim na conferência de antevisão ao jogo com o Boavista.

Slimani também publicou no Instagram, mais concretamente a imagem de um livro com a mensagem "a paciência é dura mas a sua recompensa é pura."

Por Record
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas