Só cinco resistentes da 1.ª volta

Muito mudou desde o jogo de Vila do Conde

• Foto: Luís Vieira

Passaram-se pouco menos de 5 meses desde a última vez que Sporting e Rio Ave mediram forças na Liga. A vitória no Estádio dos Arcos sorriu ao Sporting (2-1), mas de lá para cá muita coisa mudou na face mais visível do leão. Desde logo, o leque de opções iniciais de Jorge Jesus: tendo como base de comparação o embate do dia 13 de setembro, o treinador do Sporting deve manter apenas cinco titulares: Patrício, Paulo Oliveira, Adrien, Bryan Ruiz e Slimani.

Em contrapartida, Esgaio, Naldo, Jefferson, Aquilani, Carrillo e Teo seguem o caminho inverso. O lado direito da defesa pertence a João Pereira que, apesar das dúvidas levantadas no arranque da temporada, tem dado uma resposta muito positiva nos últimos jogos; no eixo da defesa, o brasileiro Naldo está lesionado e será rendido pelo reforço Coates, um cenário muito similar no lado esquerdo do setor mais recuado, onde o também lesionado Jefferson cede o seu posto a Zeegelaar. Do meio-campo para a frente, William é dono e senhor no miolo, João Mário fez esquecer Carrillo, Bruno César trouxe capacidade de remate ao ataque e Ruiz foi ‘desviado’ para as costas da referência Slimani.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.