Sousa Cintra já conversou com Slimani

Jogador está recetivo

Islam Slimani continua a ser um alvo difícil, mas possível. Nesta altura, o ponta-de-lança argelino está já a par do interesse leonino e, em conversa com o presidente da SAD, Sousa Cintra, não escondeu o desejo de voltar a uma casa que representou entre 2013 e 2016. Além da vontade do jogador, de 30 anos, os verdes e brancos também sabem que o Leicester está na disposição de negociar. Ainda assim, o clube inglês dá prioridade a uma venda, já que o objetivo é reaver a verba (ou parte) que foi investida na contratação, ou seja, 30 milhões de euros.

Ora, a SAD leonina apenas está interessada no empréstimo, pois os valores pedidos pelos foxes estão fora da realidade do clube, mas nem por isso vai desistir da possibilidade. O Sporting encontra-se mesmo na disposição de esperar por Islam Slimani até ao limite, isto se o Leicester não conseguir acertar a venda antes.

Esta temporada, em Inglaterra, o mercado fecha a 9 de agosto – antes da realização da 1ª jornada da Premier League –e, por isso, o Sporting nunca terá de esperar por dia 31 do próximo mês, quando encerra a janela de mercado nos restantes campeonatos europeus.

Esse é, refira-se, um cenário vantajoso para Sousa Cintra e seus pares, caso não seja possível fazer regressar Slimani, já que a SAD fica ainda com tempo disponível para encontrar uma solução.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.