Sousa Cintra após a renovação de Jovane: «Pode chegar a campeão do Mundo»

Presidente radiante com o facto de o extremo ter prolongado contrato até 2023

Jovane Cabral renovou contrato com os leões até 2023. Um momento muito especial para o jovem extremo de 20 anos, mas também para o presidente Sousa Cintra, que aproveitou a ocasião para realçar a importância do momento, em declarações ao Jornal Sporting.

"É um motivo de grande satisfação para mim, como presidente da Sporting SAD, porque se trata de um jogador que faz a diferença, com enorme potencial e ainda em fase de crescimento. Vai muito longe e não tenho a mais pequena dúvida de que se trata de um jogador fora de série", destacou.

"Demonstrou nos últimos jogos que consegue resolver as vitórias do Sporting. Se continuar nesta caminhada, pode chegar a campeão do Mundo! É mais um jogador que vem da Academia Sporting e convém esclarecer que continuamos a dar grandes valores do futebol português à Seleção Nacional. Fomos campeões da Europa com 10 jogadores formados por nós. Acredito que com esta garra e este talento, o Jovane só pode estar feliz por estar no Sporting", rematou Sousa Cintra.

Por João Seixas
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Assalto à profundidade

Marco Paixão já derrotou o Besiktas esta época e dá a receita ao ataque leonino. Cuidado com Pjanic...

Notícias

Notícias Mais Vistas