Aalborg confirma Spalvis nos leões

Avançado lituano chega no verão

A carregar o vídeo ...
Spalvis: um gigante lituano que não é nada tosco

O Aalborg anunciou esta manhã, através do seu site oficial, ter chegado a acordo com o Sporting para a venda do avançado lituano Lukas Spalvis. Com o mercado de transferências fechado, o dianteiro lituano de 21 anos apenas se juntará ao seu novo clube em junho, no final da temporada.

"Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente", destaca Allan Gaarde, diretor desportivo do clube dinamarquês.

De referir que o Aalborg não revela quaisquer valores quanto a esta transferência, mas certo é que receberá uma compensação financeira, até porque Spalvis tinha contrato até 2018.


Por Fábio Lima
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.