Spalvis viajou para Lisboa

Internacional lituano deve ser reforço

• Foto: Reuters

Lukas Spalvis viajou ontem para Lisboa. O avançado internacional lituano, de 21 anos, foi surpreendido em Frankfurt, junto ao portão de embarque para a capital portuguesa. Spalvis deixou Aalborg às primeiras horas da manhã, fez escala na Alemanha e daqui rumou a Lisboa, onde terá chegado ao final da manhã, acompanhado pelo empresário, Henner Janzen.

Foi este o agente que revelou a existência de uma proposta do Sporting pelo ponta-de-lança do Aalborg, melhor marcador do campeonato da Dinamarca, com 14 golos em 17 jogos. De acordo com a imprensa local, os leões terão oferecido 1,8 milhões de euros para garantir Spalvis. O Aalborg pretenderia, no mínimo, 2,5 milhões de euros. A deslocação do jogador a Portugal pode significar que as partes se aproximaram e alcançaram um acordo. Exames médicos e assinatura do contrato devem ser os passos seguintes.

Por António Bernardino, Bruno Fernandes e Vítor Almeida Gonçalves
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.