Spalvis: «Tinha outras opções, mas Sporting é um sonho»

Avançado de 21 anos confirmado nos leões

Lukas Spalvis, jovem avançado lituano confirmado esta segunda-feira como reforço do Sporting já a partir do próximo verão, confessou-se esta segunda-feira muito contente por assinar pelos leões. 

"Eu tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido, mas o meu foco agora ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos-de-final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor", confessou em declarações ao site oficial do emblema dinamarquês.

Spalvis esteve em Lisboa em janeiro para alegadamente conhecer a cidade e o seu futuro clube. O lituano confessou mais tarde ter-se deslocado à capital portuguesa, mas descartou na altura que tivesse sido por motivos profissionais, dizendo apenas que "aproveitou um fim-de-semana de folga".


Por José Morgado
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.