Sporting apresenta condolências à Fiorentina

Convida italianos para Troféu 5 Violinos

A carregar o vídeo ...
As primeiras imagens da tragédia junto ao Estádio da Luz

Sporting apresentou condolências à Fiorentina pela morte do adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, acrescentando que vai convidar a formação 'viola' para o Troféu 5 Violinos.

"O Sporting manifesta as mais sentidas condolências e pesar à Fiorentina pela morte de Marco Ficini, adepto dos dois clubes, ocorrida esta madrugada em Lisboa, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela polícia. Aos adeptos da Fiorentina e aos seus dirigentes, a família sportinguista declara a sua mais profunda solidariedade", lê-se num comunicado do clube 'leonino'.

Um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu esta noite na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), que foi chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos.

"O Sporting anuncia também que irá convidar a Fiorentina para o jogo do Troféu 5 Violinos para, juntos, homenagearmos o adepto falecido", remata o clube lisboeta.

O atropelamento mortal ocorreu ao início da madrugada, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 2h40.

O Sporting e o clube italiano Fiorentina já tinham lamentado a morte deste seu adepto, tal como o Benfica.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas