Sporting avança com queixa-crime contra advogado da Camacho & Nunes

Em causa o facto de empresa especializada na recuperação de créditos ter pedido insolvência da SAD

• Foto: Paulo Calado

O Sporting vai avançar com uma queixa-crime contra o advogado da Camacho & Nunes e colocará ainda uma queixa na ordem dos advogados, apurou Record junto de fonte próximo do processo, na sequência da notícia do 'Correio da Manhã'  que dá conta de que esta empresa especializada na recuperação de créditos intentou uma ação no Tribunal de Comércio a pedir a insolvência da Sporting SAD por uma dívida de 511 mil euros.

O nosso jornal sabe que se trata uma situação relativa ainda a 2012, no tempo de Godinho Lopes, envolvendo uma empresa da área da bilhética. Primeiramente, foi feita uma reclamação de créditos mas, posteriormente, reconheceu-se que não existia qualquer dívida. O advogado da Camacho & Nunes esteve na primeira ação e assumiu mais tarde uma posição na tal empresa de recuperação de créditos.

Refira-se que a ação foi intentada apenas em fevereiro - os processo de insolvência têm carácter de urgência - e que, até ao momento, a Sporting SAD ainda não recebeu qualquer notificação, havendo grandes hipóteses de o processo não avançar. A mesma fonte considera ainda este processo "ridículo" e sublinha que a SAD leonina não está insolvente.

59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas