Leões colocam à venda mais 1.084 bilhetes para o Real Madrid

Ingressos disponibilizados foram devolvidos pelo clube merengue

• Foto: Bruno Colaço
Há mais 1.084 bilhetes disponíveis para a receção do Sporting ao Real Madrid em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões, anunciou o Sporting no site oficial.

A venda destes bilhetes inicia-se esta quarta-feira, dia 16 de novembro, e os ingressos agora disponibilizados foram devolvidos pelo Real Madrid, que apenas vai ocupar os 1.416 lugares dos setores B7, B9, B11 e B13.

Os bilhetes são para os lugares da Lateral Poente Norte - Bancada A e serão vendidos exclusivamente a sócios na quarta e quinta-feira, a partir das 10 horas, e para o público em geral a partir de sexta-feira, consoante a disponibilidade.

O preço dos últimos bilhetes disponíveis é de 40 euros para sócios 60 euros para adeptos. Os leões esperam que o jogo entre Sporting e Real Madrid esgote o Estádio José Alvalade pela primeira vez num jogo de competições europeias, o que pode mesmo bater o recorde de assistência, fixado em 49.699 espectadores.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10 horas às 20 horas. Os bilhetes também estão disponíveis para compra online.
Por João G. Oliveira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas