Sporting com 3.600 adeptos no jogo de 'alto risco' com o Atlético de Madrid

Foram mobilizados 1.200 agentes para o duelo da Liga Europa

• Foto: Movenotícias

O Sporting contará com cerca de 3.600 adeptos no jogo de quinta-feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, que irá mobilizar 1.200 agentes, informaram esta quarta-feira as autoridades espanholas.

De acordo com o comunicado da delegação do governo de Madrid, o encontro, considerado de 'alto risco', deverá registar a presença de 53 mil espetadores no novo estádio Wanda Metropolitan, e terá elementos de praticamente todas as forças de segurança.

O dispositivo será composto por membros da Polícia Municipal, Guarda Civil, Proteção Civil, Cruz Vermelha, vigilantes e auxiliares de segurança do Atlético de Madrid e, sobretudo, da Polícia Nacional, com unidades de intervenção rápida, brigada móvel e canina.

As autoridades consideram o jogo da primeira mão dos quartos de final entre o Atlético de Madrid e o Sporting de 'alto risco' e recomendam aos espetadores que compareçam com antecedência, utilizando preferencialmente os meios de transporte públicos, e que não transportem objetos proibidos.

O acompanhamento dos cerca de 3.600 adeptos leoninos em Madrid será monitorizado e acompanhado pelas forças policiais até ao estádio Wanda Metropolitan, que irá apresentar uma lotação de 53 mil lugares, de um total de 68 mil possíveis.

O Sporting defronta o Atlético de Madrid pelas 20:05 de quinta-feira (21h05 locais), no Wanda Metropolitan, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que será dirigido pelo árbitro russo Sergei Karasev.

Ainda esta quarta-feira, o treinador Jorge Jesus, pelo Sporting, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, farão as habituais conferências de imprensa de antevisão do encontro.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.