Sporting divulga valores oficiais do mercado: da curiosa operação Tabata ao desconto por Feddal

As novidades das operações dos leões

O Sporting fez esta quinta-feira um balanço do mercado de transferências leonino destacando os "reforços com qualidade" e o "investimento baixo". No jornal oficial do clube, os verde e brancos divulgam os valores oficiais de todas as operações realizadas até ao dia de fecho do mercado, 6 de outubro, terça-feira.

Bruno Tabata, ex-Portimonense que assinou contrato por cinco anos com o Sporting com uma cláusula de 60 milhões, custou 500 mil euros... mas pode custar 4,5 milhões. Os leões pagaram meio milhão de euros aos algarvios pelo passe do extremo, mas os algarvios ficam com 90% de uma futura venda, tendo o Sporting opção por reduzir essa futura venda para 50% por mais 4,5 milhões.

Sporting fez balanço de mercado: a análise de Vítor Almeida Gonçalves
Já Feddal (ex-Betis) custou aos cofres de Alvalade 2,15 milhões de euros e não 3M€ como era público até ao momento. Geny Catamo chegou a custo zero do Amora, com o Sporting a deter já 25% do passe podendo comprar os restantes 75%.

Finalmente, Nuno Santos custou 3,75 milhões e não 3 M€, com Francisco Geraldes e Gelson Dala incluídos no negócio. O Rio Ave reservou 20% de uma futura venda de Nuno Santos, enquanto o Sporting "mantêm 25% de futura venda e direito de preferência" sobre Geraldes e Dala.

Veja as tabelas acima com todos os valores
Por Record
166
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas