Jorge Jesus em silêncio

Emblema leonino cancela conferências e só cumprirá "o que está regulamentarmente estipulado"

• Foto: Pedro Catarino

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial onde assume que só irá realizar as atividades media obrigatórias, cancelando a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chaves, habitualmente realizada por Jorge Jesus.

Esta atitude prende-se com aquilo que o clube considera, "um desrespeito pela instituição e pelos seus sócios e adeptos por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português".

O emblema leonino informa ainda que retomará a prática habitual antes do próximo jogo da liga, com o Marítimo.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube de Portugal, informa que não realizará qualquer tipo de atividade Media da sua equipa principal de futebol profissional, para além do que está regulamentarmente estipulado, voltando a fazê-lo antes do jogo com o Club Sport Marítimo.

A decisão tem efeitos imediatos e aplica-se já à habitual Conferência de Imprensa de antevisão de jogos, habitualmente realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade e que em condições normais, deveria acontecer esta tarde.

Esta decisão decorre daquilo que o Sporting Clube de Portugal considera ser o desrespeito pela Instituição e pelos seus Sócios e Adeptos, por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português.

O Sporting Clube de Portugal manifesta total respeito pelo trabalho de todos os Jornalistas e Órgãos de Comunicação Social, que têm sido, e continuarão a ser o principal veículo de contacto com os nossos Sócios e Adeptos." 

Por António Bernardino
102
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas