Sporting-Real Madrid: voaram bilhetes a... 240 euros

Lotação esgotada e recorde à vista

• Foto: Vítor Mota
Lotação esgotada! O Sporting vendeu esta sexta-feira os últimos bilhetes para o Sporting-Real Madrid, marcado para terça-feira, em Alvalade (19h45).

Os leões tinham colocado à venda, na quinta-feira, 1.084 ingressos para este jogo, correspondentes aos que o Real Madrid devolvera dias antes - os merengues comercializaram apenas 1.416 bilhetes juntos dos seus adeptos.

Na manhã desta sexta-feira, sobravam apenas 157 entradas nas bilheteiras de Alvalade. Não demoraram mais que um par de horas a esgotar, não obstante o preço fora do comum: 125 euros, para sócios; 240, para adeptos.

O valor destes ingressos tem explicação: os bilhetes dão acesso ao 2.º piso da bancada nascente de Alvalade, ou seja, destinam-se à zona "Corporate". E nem mesmo o facto de não garantirem livre acesso ao "catering" demoveu os interessados.

É a primeira vez que o Estádio José Alvalade regista lotação esgotada num jogo das competições europeias, algo a que não estará, naturalmente, alheio o facto de se tratar do regresso de Cristiano Ronaldo à casa que o viu nascer para o futebol.

A organização do jogo acredita que poderá cair o recorde absoluto de assistência em Alvalade: 49.699 adeptos, registados no último dérbi com o Benfica, em março, jogo marcado por este recorde, mas, sobretudo, com a derrota suficiente para comprometer - definitivamente -  a conquista da Liga'2015/16.

Depois da pior casa desde janeiro de 2015, Alvalade poderá registar a melhor de sempre.
Por António Adão Farias
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas