Sporting revela extensão da lesão de Bruno Gaspar

'Missão Feirense', dos quartos-de-final da Taça de Portugal, já arrancou

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting regressou na manhã deste domingo ao trabalho, no rescaldo do nulo no clássico (0-0). Sem tempo a perder, a equipa orientada por Marcel Keizer arrancou a preparação para o embate com o Feirense, na quarta-feira, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Nesse âmbito, os jogadores utilizados diante do FC Porto fizeram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto os restantes (com Raphinha e Petrovic, suplentes utilizados contra os dragões, incluídos) fizeram treino sem limitações.

Bruno Gaspar foi avaliado pelo departamento médico, após ter sido substituído aos 47' no clássico, devido a lesão. O lateral-direito está a realizar tratamento a um traumatismo na anca, ao passo que Montero está também a debelar um problema físico sofrido em Tondela. Por sua vez, Battaglia prossegue o tratamento a uma lesão no joelho.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.