Sporting termina estágio no Algarve com goleada por 7-1

Jovane fez um hat-trick no triunfo frente aos Sub-23 do Portimonense

O Sporting terminou o estágio de pré-época em Lagos, no Algarve, com uma goleada à equipa Sub-23 do Portimonense por 7-1 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira.

Naquela que foi a estreia de Coates e Plata na pré-época, Rúben Amorim lançou de início Diego Callai, Matheus Reis, Sebastián Coates, Eduardo Quaresma, Gonçalo Esteves, Matheus Nunes, Dário Essugo, Rúben Vinagre, Jovane Cabral, Tiago Tomás e Gonzalo Plata. Jogaram ainda Antunes, Pedro Marques e Tiago Ferreira.

Num encontro com duas partes de 35 minutos, Jovane Cabral esteve em destaque ao apontar um hat trick. Tiago Tomás, Matheus Nunes, Matheus Reis e Gonçalo Esteves apontaram os restantes golos dos leões.

A comitiva leonina regressa a Lisboa ao início da tarde desta quarta-feira, gozando folga no dia de amanhã, antes de voltar ao trabalho na Academia na sexta-feira (10 horas), à porta fechada.

Por Record
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.