St. Juste apresentado pelo Sporting: «Estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui»

Central holandês foi oficializado pelos leões, tendo assinado até 2026

A carregar o vídeo ...
St. Juste recorda Bas Dost: «Acho que não vou marcar tantos golos...»
O Sporting oficializou a contratação de Jeremiah St. Juste. Como Record deu conta, o central holandês, de 25 anos, já tinha assinado ontem - até 2026 - e ficou com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Após rubricar contrato, o jogador proveniente do Mainz não escondeu a alegria pela nova etapa.

"Estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui. Quero muito começar", começou por dizer St. Juste, que custou à SAD leonina 9,5 milhões de euros, valor que poderá ascender aos 12 M€. Aos meios de comunicação leoninos, o central descreveu-se como "um jogador rápido, com técnica e bom com a bola" e também "agressivo".

"Mal posso esperar por jogar com a equipa e conhecer os adeptos. (…) O que sei é que são muito bons, cantam muito alto e são intensos", acrescentou St. Juste, que já falou com Rúben Amorim, de quem ficou com "excelente impressão": ""Falámos sobre a sua visão, que está alinhada com a minha e a das pessoas que me rodeiam. Parece-me o passo perfeito na minha carreira."

As imagens da apresentação de St. Juste no Sporting
Os leões atuam com um sistema de três centrais, ao qual St. Juste diz estar habituado. "Já joguei com quatro defesas e também com três. (....) Sou um jogador que se adapta a diferentes posições e formações", sublinhou o holandês, que tem precisamente a mesma nacionalidade de Bas Dost, homem que fez furor em Alvalade: "Soube que ele marcou muitos golos. Acho que não vou marcar tantos [risos], mas vou tentar não sofrer muitos. É o meu trabalho".

A fechar, uma garantia: "Prometo que vou dar 1000%, que vou tentar ajudar a equipa e que quero ganhar títulos".
St. Juste com os irmãos Benjamin (esquerda) e Yoshua (direita) no relvado de Alvalade
Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas