Tavares Pereira: «Não terei vencimento, venho servir o Sporting e não a mim»

Candidato diz que vai assumir a SAD caso venças as eleições

• Foto: MoveNotícias

Tavares Pereira, que esta quarta-feira formalizou a candidatura à presidência do Sporting, mostrou-se confiante para as eleições de setembro, lembrando que a sua lista não tem ninguém que tenha estado ligado ao passado do clube. O candidato explicou ainda o porquê de não ir ao debate da CMTV, e afirmou que, se for eleito, não terá vencimento, apesar de assumir a SAD.

Agradecimentos

"Muito obrigado pelo esforço que fizemos todos para estarmos representados neste sufrágio. Obrigou-nos a um grande trabalho, mas o Sporting merece. A candidatura é de fora para dentro. Temos pessoas que sabem o que é a vida, o que é responsabilidade. Não temos ninguém ligado a qualquer setor do Sporting atual, o que nos dá uma vontade ainda maior de vencer."

Campanha de elevação

"Poderemos ouvir coisas que não gostamos mas deixemos falar. Somos pessoas de bem, queremos o bem do Sporting. Vamos trabalhar de forma aberta e não dar tiros nos pés. Dizer mal do Sporting é dizer mal de mim próprio. Que haja só uma palavra e uma voz a sair desta candidatura para fora. Tivemos já uma grande vitória, que foi chegar aqui. Está consumado o primeiro ato, agora vamos trabalhar no segundo para vencer o que vem aí. Já vencemos esta batalha e vamos tentar por todos os meios, dentro da legalidade, vencer a guerra."

Saída de Mário Fontemanha

"Se fragiliza? Não. A candidatura tem as pessoas necessárias. Houve uma mudança que tinha de haver. Estava acautelada porque temos a nossa dignidade. A pessoa em causa teve dignidade e respeito. Fizemos o que tínhamos combinado."

Rafael Leão no Lille

"É óbvio que todos lamentamos. Mas como responsáveis que somos vamos defender os interesses do Sporting para que haja o ressarcimento a que o Sporting tem direito. Não gostamos de brincar, temos muito trabalho para frente."

Vários candidatos

"Qualquer sócio pode ser candidato. São todos bem-vindos e for uma campanha correta, não há problema nenhum. Infelizmente temos o problema de não haver segunda volta mas estamos cá para trabalhar. Os estatutos assim o dizem e não podemos fazer nada. Somos a lista que consegue abraçar todos os candidatos, estamos à vontade para receber quem quer que seja. Fazendo melhor do que os outros vamos ser vencedores. Somos pessoas responsáveis, com credibilidade."

Futuro da SAD

"Vou ser eu o responsável pela SAD."

Bruno de Carvalho candidato e Carlos Vieira desistiu

"Se vier, temos todos de estar preparados. As eleições fizeram-se para todos. Carlos Vieira desistiu? São opções de cada um. Nós só temos de trabalhar bem a nossa candidatura."

Sem vencimento

"Eu não vou ter vencimento, venho servir o Sporting e não servir-me a mim. Já há uns anos convidaram-me para ser candidato, mas não quis. Não tinha tempo para o Sporting, agora tenho. Desistir? Não, nunca."

Ausente no debate

"Contem comigo quando houver candidaturas oficiais. Não vamos uma vez que só depois de estar tudo legal é que existem candidatos oficiais."

Por Luís Miroto Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas