Tiago Djaló explica saída para Itália: «Senti que não contavam comigo»

Jovem defesa deixa o Sporting e ruma ao AC Milan

• Foto: Simão Filho

Tiago Djaló confirmou este sábado a saída do Sporting para o AC Milan, numa publicação deixada na rede social Instagram na qual explicou o que motivou a tomar esta decisão, que o próprio assume ser "um grande risco".

O jovem defesa, de 18 anos, assume que o factor económico pesou, mas admitiu que o facto de não se sentir desejado em Alvalade acabou por ser o factor mais importante. Ainda assim, Tiago Djaló não deixa de agradecer ao Sporting, frisando que foi no seio leonino que cresceu e se tornou homem.

Formado nos leões, clube no qual atua desde 2013/14, Tiago Djaló disputou na presente temporada dez encontros, dois nos juniores e oito na equipa de Sub-23.

Leia a mensagem na íntegra
"Muitos vão criticar a minha decisão e dizer que só pensei no dinheiro, tudo bem, estão no vosso direito de fazê-lo. Não vou negar que foi um factor importante e que pesou no momento de decidir mas o que mais pesou ainda foi não sentir que contavam comigo e me queriam aqui de verdade.

Agradeço a esta grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal por tudo o que sou, foi aqui que cresci e me tornei um Homem, por isso terei sempre o máximo respeito e um carinho especial por este clube. Agradeço também a todas as pessoas com quem me cruzei nesta casa, que direta ou indiretamente, contribuiram para esse crescimento. Sei que nem sempre fui o melhor que podia ser mas errar é humano.

Sei que é um grande risco sair com a minha idade mas por vezes há que assumir os riscos e partir para a luta com coragem, e é que vou fazer, o futuro a Deus pertence. " Birds born in a cage think flying is a illness"

Obrigado a todos."


Por Fábio Lima
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.