Tom van Weert sem aval técnico

Atacante não assinou

• Foto: Inês Gomes Lourenço

Sinisa Mihajlovic descartou liminarmente a contratação de Tom van Weert, avançado do Groening que se deslocou a Lisboa para assinar pelo clube leonino. O negócio foi montado pela estrutura da SAD antes da contratação do sérvio que, ao ser confrontado com este nome, não hesitou em rejeitá-lo por considerar que não tem perfil para integrar o plantel.

O atacante, de 28 anos, é praticamente um desconhecido em Portugal e na Holanda fez carreira em clubes de segundo plano como o Den Bosch, Excelsior e Groningen. Tom van Weert, por norma, joga a segundo avançado e não é um finalizador por excelência, como Bas Dost. Aliás, na sua melhor época no Den Bosch chegou aos 20 golos em 36 jogos, mas a média cifra-se em metade deste valor.

À chegada a Lisboa, o futebolista recusou-se a prestar declarações, assinalando que o "acordo não era certo". Este cenário confirmou-se após a reunião com a estrutura leonina. Convém assinalar que antes de contratar Sinisa Mihajlovic a SAD também garantiu a aquisição do lateral-direito Bruno Gaspar.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas