Trindade Barros e o dinheiro para as claques: «Porque só agora o Vítor Ferreira fala disso?»

Antigo candidato à presidência da MAG na lista de Bruno de Carvalho estranha o timing da informação

• Foto: Miguel Barreira
Trindade Barros, que foi candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral na lista de Bruno de Carvalho, estranhou, em declarações à TV24, o timing de Vítor Ferreira (ex-'vice' dos leões) para revelar que o antigo presidente do Sporting "queria pagar 15 mil euros por mês à Juventude Leonina".

"Não tenho de essa informação, mas segundo julgo perceber trata-se de uma informação com muitos anos. Porque é que só agora o Vítor Ferreira fala disso? O Vítor Ferreira não tem tido 'papas na língua' para atacar Bruno de Carvalho, por que guardou durante tantos anos esta informação? Causa estranheza, desconforto e levanta a legítima dúvida se podemos confiar nessa informação. Para mim isto é uma absoluta novidade", disse Trindade Barros.

"Se eu tivesse sido consultado para isso, teria desaconselhado", prosseguiu. "Não me repugna que haja uma ligação entre o clube e as claques, até pode ser 15 ou 20 mil euros. O importante é que o clube possa verificar o destino dos investimentos que faz, aconselharia que essa relação fosse protocolada, para que se dissipassem quaisquer dúvidas. Vítor Ferreira esteve calado e quando Bruno de Carvalho está detido é fácil vir para a televisão fazer declarações bombásticas."
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas