Ugarte testa positivo à Covid-19

Foi o único caso detetado no regresso ao trabalho

Mais um caso de Covid no Sporting com Ugarte a testar positivo. No regresso dos leões ao trabalho, o plantel foi submetido a mais uma bateria de testes, e o internacional uruguaio testou positivo. De forma a cumprir o protocolo de segurança, o jogador foi de imediato isolado, e vai cumprir isolamento nos próximos 10 dias.  Desta forma, o jovem vai falhar o jogo com o Portimonense, agendado para quarta-feira.

Recorde-se que Ugarte contraiu o vírus pela segunda vez pois no verão, quando estava a negociar a transferência para o Sporting, e também se viu obrigado a um período de isolamento pela mesma razão. O jogador, que foi passar o Natal a Sevilha com amigos,  encontra-se assintomático. Entretanto, nas redes sociais, o jogador agradeceu "as mensagens de apoio dos sportinguistas" e deixou uma mensagem de esperança. "Vai ficar tudo bem", partilhou. 

Resta assinalar que este foi o único caso positivo. Amanhã, ao que tudo indica, Rúben Amorim já poderá voltar a contar com Tiago Tomás que termina o décimo dia de isolamento.
Por Record
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas