Varandas confrontou João Pinheiro ao intervalo

Presidente do Sporting desceu da tribuna após expulsão de Bolasie

O lance da expulsão de Yannick Bolasie, por simulação de Willyan, motivou uma reação enérgica de Frederico Varandas ao intervalo do Portimonense-Sporting, esta tarde em Portimão.

Incrédulo na tribuna perante a repetição da jogada que deu origem ao segundo cartão amarelo exibido ao avançado franco-congolês, o presidente do Sporting  desceu à zona técnica e confrontou, pessoalmente, o árbitro João Pinheiro, pela decisão polémica.

Procurando não cometer excessos de linguagem mas contundente na forma como expôs o seu ponto de vista, Varandas fez questão de sublinhar o desagrado perante uma situação que o Sporting contestou de imediato, quer por Bolasie em campo, quer depois pelo próprio líder leonino na tribuna, onde estava sentado junto ao presidente da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca.

A abordagem de Varandas a João Pinheiro foi, naturalmente, testemunhada no local pelos delegados da Liga e pela generalidade daqueles que estavam acreditados para a zona técnica do Estádio Municipal de Portimão.

Passou mensagem de confiança no balneário

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Frederico Varandas fez de seguida algo que não é seu hábito fazer, ou seja, esteve no balneário com a equipa ao intervalo. O presidente leonino passou uma mensagem de confiança e de estímulo para a segunda parte do jogo, que o Sporting fez reduzido a dez unidades, mostrando-se convicto de que a equipa haveria de dar a volta ao resultado, como de resto acabou por acontecer.
Por João Lopes e Vítor Almeida Gonçalves
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

À procura do melhor Pote

Frente ao Ajax, pode dar sequência ao grande momento e fazer o que nunca conseguiu em Alvalade: o sétimo jogo seguido a marcar ou assistir

Notícias

Notícias Mais Vistas