Varandas denuncia agressão a Miguel Albuquerque: «Foi atacado por 15 cobardes...»

Presidente do Sporting indignado no final do dérbi

• Foto: Filipe Farinha

Para lá de se ter mostrado desapontado com a goleada sofrida diante do Benfica, Frederico Varandas denunciou também uma agressão de que terá sido alvo Miguel Albuquerque, dirigente leonino que teve mesmo de receber assistência médica. De resto, na zona mista do Estádio Algarve, o presidente do Sporting desvalorizou também os incidentes registados no final, com cadeiras a serem lançadas para o relvado.
"Eu sou adepto do Sporting desde que nasci, é um momento muito doloroso para os sportinguistas", começou por admitir, passando depois ao episódio da agressão.

“A estrutura sabe o que está a fazer, sabe o que é futebol e que foi injusto o que aconteceu aqui hoje. Estou triste, estou. Preocupado? Não. Hoje esteviveram aqui presidente dos dois clube, primeiro-ministro, presidente da república e, mesmo assim, foi agredido um diretor do Sporting por 15 cobardes, teve de receber assistência hospitalar. Já que tiveram estas figuras todas presentes aqui, penso que é altura para banir esta gente”

200
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.