Varandas e o anúncio do nome de Ranieri: «É um tremendo erro»

Candidato à presidência leonina reage ao nome lançado por Madeira Rodrigues

Para lá de confirmar os nomes de Rogério Alves e Miguel Albuquerque para integrantes da sua lista, Frederico Varandas voltou ainda a falar do futuro da equipa técnica do Sporting, reforçando a sua posição quanto ao treinador do clube de Alvalade no pós-eleições.

"Já disse que o treinador está escolhido pela Comissão de Gestão. Vai ter dois meses de trabalho, entre os quais um mês de campanha eleitoral com quatro jogos para disputar. Este treinador tem de ser apoiado, o Sporting tem de vencer. Peseiro é o meu treinador! As pessoas têm de entender que 8 de setembro não é 8 de junho. Há que ter bom senso e há que perceber de futebol. A equipa vai já para estágio. Apelo a todos os sportinguistas para comprarem ou renovarem a Gamebox!", disse o candidato à presidência do Sporting, que depois deixou uma pequena 'bicada' a Pedro Madeira Rodrigues, isto por causa do nome de Claudio Ranieri.

"Acho que o Sporting precisa de um presidente que perceba de futebol. Avaliando o nome que Madeira Rodrigues apresentou, avaliando o momento em que o fez, só posso concluir que é um tremendo erro".

Por António Adão Farias
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas