Varandas: «Sete milhões pelo Podence é um bom negócio»

Presidente assume que acordo com o Olympiacos "é justo"

Frederico Varandas considerou "justo" o valor de sete milhões de euros acordado com o Olympiacos para a compensação por Daniel Podence, especialmente porque antevia um caso judicial que se poderia arrastar no tempo e do qual não havia certezas sobre a eventual 'vitória', nem tão pouco do valor a receber.

"Acho que foi uma boa resolução pois creio que sete milhões de euros é um valor ajustado ao valor de Podence hoje, considero justo. Depois estávamos perante um caso judicial e apesar do nosso departamento jurídico estar confiante que podíamos vencer o caso, ninguém dava garantias que vencêssemos o caso. E depois qual o valor que o tribunal iria atibuir? E quando receberia após recursos? Três ou quatro anos? É muito fácil opinar num estúdio de televisão mas quem paga as contas sou eu. Voltando atrás, sete milhões pelo Podence é um bom negócio", considerou.

Por definir ficam agora os casos de Rafael Leão e Rúben Ribeiro, nos quais os leões prometem batalhar até ao fim. "Infelizmente ainda não há nenhuma proposta que considero razoável por isso vamos até ao fim", finalizou.

Por Sérgio Magalhães, Fábio Lima e João Soares Ribeiro
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.