Vietto entra no negócio Gelson

Juntamente com André Moreira

O futuro de Gelson Martins está muito perto de ficar resolvido. Tal como o nosso jornal avançou em primeira mão na edição online, o internacional português de 23 anos já deu o ‘sim’ ao At. Madrid, faltando agora apenas o acordo entre Sporting e colchoneros. De acordo com informações recolhidas por Record, no negócio que levará o extremo de 23 anos para Espanha, o Sporting poderá receber, além de uma verba nunca inferior a 30 milhões de euros – à qual se juntará uma percentagem na futura venda do jogador –, mais dois reforços: o guarda-redes português André Moreira e o avançado argentino Luciano Vietto, jogador que esteve com pé e meio em Alvalade no último mercado de inverno, mas que foi ‘desviado’ para Valência.

O presidente da SAD leonina, Sousa Cintra, irá agora sentar-se à mesa com José Peseiro, para concluir se o perfil dos jogadores em causa interessa aos leões. O guardião insere-se numa aposta de futuro, mas o avançado argentino há muito que é seguido em Alvalade e apresenta-se como um reforço de peso para o ataque verde e branco.

Reunião na próxima semana

Segundo foi possível perceber junto de fonte bem colocada em todo este processo, ainda não houve conversas formais entre os clubes, algo que foi protelado para o início da próxima semana. Sporting e At. Madrid vão sentar-se à mesa, de forma a atingirem uma plataforma de entendimento que vá ao encontro de todos os interesses.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas