Vukcevic é alternativa caso Battaglia falhe

Prioridade é regresso do argentino, mas SAD tem plano B

• Foto: Movenotícias

Os dirigentes sportinguistas dão prioridade ao regresso de Battaglia, mas nas últimas horas o negócio sofreu um retrocesso, nomeadamente, porque as duas partes divergem na forma de pagamento, e por isso a SAD já começa a apontar a outros alvos para o meio-campo. Como o nosso jornal detalhou ontem, Vukcevic (Sp. Braga) é a primeira alternativa equacionada para reforçar o miolo.

O jogador montenegrino há muito que é desejado pelos leões, mas este processo só vai avançar caso as negociações por Rodrigo Battaglia – oferecido, entre outros, ao Fulham – realmente fracassem. É esta a posição de Sousa Cintra e seus pares, que, no entanto, também já sabem que o Sp. Braga não fecha a porta a uma eventual transferência – ao contrário de Paulinho, por quem os arsenalistas querem 15 M€, há recetividade de António Salvador para negociar. Nesta altura, estes são dossiês que também interferem com João Palhinha. O médio é pretendido igualmente em Braga, por indicação de Abel, mas dará preferência a uma aventura no estrangeiro. O Lille, de França, é quem está mais próximo de contratar Palhinha.

Sondagem por Enzo

Entretanto, os leões fizeram uma sondagem junto do empresário de Enzo Pérez. Não houve qualquer proposta do Sporting pelo ex-Benfica, nem o River Plate foi contactado.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas