William Carvalho ausente do treino na véspera da receção à Juventus

Jorge Jesus orientou sessão com 24 jogadores

A ausência de William Carvalho é a nota de maior destaque do treino do Sporting na manhã desta segunda-feira, véspera do jogo da 4.ª jornada da Liga dos Campeões (Grupo D), frente à Juventus, no Estádio de Alvalade.

O clube não avançou qualquer explicação para a situação, sendo de notar que o médico Frederico Varandas este no relvado da academia de Alcochete a conversar com o treinador Jorge Jesus, que teve 24 jogadores à disposição na sessão de trabalho e na qual contou com o defesa Merih Demiral, do plantel da equipa B, e com o avançado dos juniores, Euclides Cabral.

Ausentes, como já se esperava, estiveram Jérémy Mathieu e Cristiano Piccini, que se lesionaram na partida da Liga NOS diante do Rio Ave. Destaque para os regressos de Akan Ruiz e Tobias Figueiredo.

Os jogadores que participaram no treino são os seguintes:

Guarda-redes: Rui Patrício, Salin e Pedro Silva;

Defesas: Stefan Ristovski, Tobias Figueiredo, André Pinto, Sebastián Coates, Fábio Coentrão, Jonathan Silva e Merih Demiral;

Médios: João Palhinha, Radosav Petrovic, Rodrigo Bataglia, Mattheus Oliveira, Bruno Fernandes e Bruno César;

Avançados: Iuri Medeiros, Marcos Acuña, Gelson Martins, Alan Ruiz, Daniel Podence, Seydou Doumbia, Bas Dost e Euclides Cabral.


Por Bruno Fernandes
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas