William Carvalho fora das contas para o clássico

Jorge Jesus confirma ausência do internacional português

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus confirmou esta terça-feira que William Carvalho não vai recuperar a tempo de alinhar amanhã frente ao FC Porto, na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. André Pinto, tal como Record já avançara, também vai falhar o encontro.

"Nestas últimas horas resta alguma esperança. Nem que seja um jogador que possa pelo menos estar no banco. Esta eliminatória da Taça é um dos grandes objetivos, não só do Sporting mas também do FC Porto, mas sei que no caso do William Carvalho está fora", afirmou o treinador em conferência de imprensa.

"Já existiam baixas antes do jogo no Restelo. Acrescentou uma ou outra possibilidade, mas ainda não temos a certeza. Hoje é o primeiro treino com os jogadores que jogaram no Restelo. O Sporting está nesta sequência, em quase todos os jogos perdemos um jogador. Mas o Sporting tem dado resposta a isto e está confiante. É uma equipa que está junta e que tem vontade de fazer as coisas bem. Amanhã, com os jogadores que têm jogado mais ou menos, vamos dar uma boa resposta".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.