William Carvalho: «Não me posso acomodar com as coisas mínimas que vou conseguindo»

Médio garante não se deslumbrar

• Foto: Luís Manuel Neves

Na 'ressaca' da conquista do Euro'2016, William Carvalho reconhece ter vivido no dia 10 de julho "um dos dias mais felizes" da sua vida, mas garante que há coisas que não mudaram. Como manter os pés bem assentes na terra.

"Sei as dificuldades que passei para chegar aqui. É isso que me dá força e vontade para nunca desistir. Se me acomodasse às coisas boas que me têm acontecido, talvez perdesse a humildade e começasse a deslumbrar-me. Mas não. Por exemplo, o nosso capitão [Cristiano Ronaldo] é o melhor de todos os tempos, mas quer sempre mais. Se ele, que é o melhor, age assim, eu, que estou a crescer não me posso acomodar com as coisas mínimas que vou conseguindo", afirmou o internacional português, de 24 anos, em entrevista à revista "Caras".

Garantindo que vai cumprir a promessa feita antes do Euro de deixar crescer o bigode - "Sei que, possivelmente, sem bigode ficava mais bonito", brincou -, o camisola 14 dos leões voltou a sublinhar que a Seleção Nacional nunca deixou de acreditar na possibilidade de conquistar o título em França. "Sabíamos que não ia ser fácil, mas sempre acreditámos no nosso valor. Sabíamos que se treinássemos como o mister pretendia, se fizéssemos tudo como ele queria, mais tarde ou mais cedo as coisas iam dar certo. Não começámos da melhor maneira, com três empates, mas acreditámos sempre que era possível. E foi!"  

Por Sofia Lobato
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas