Zeegelaar desagradado com fim das negociações entre Sporting e Sevilha

Lateral-esquerdo não gostou da forma como foi conduzido o processo

• Foto: Paulo Calado

Marvin Zeegelaar ficou desagradado com o termo das negociações entre Sporting e Sevilha. Ao que o nosso jornal apurou, o lateral-esquerdo não gostou da forma como foi conduzido o processo e da impossibilidade de assinar pelo clube andaluz sem a cláusula anti-rivais que os leões exigiam incluir no contrato.

A concretizar-se, a transferência do defesa-esquerdo iria proporcionar um encaixe de cerca de 3 milhões de euros (mais 500 mil euros mediante o cumprimento de objetivos). Já Zeegelaar, de 27 anos, teria a oportunidade de seguir a sua carreira num dos clubes espanhóis mais prestigiantes.

Neste momento, o holandês está de volta à Academia de Alcochete, onde ontem já se treinou. O jogador vai continuar a trabalhar à margem do plantel, tal como Douglas, Schelotto e Bryan Ruiz, que também não fazem parte das opções de Jorge Jesus para esta temporada.

Por Alexandre Moita e Vítor Almeida Gonçalves
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.