Zeegelaar: «Jesus gosta de jogadores fortes fisicamente»

Lateral ficou contente com as chegadas dos compatriotas Bas Dost e Castaignos

• Foto: Miguel Barreira
Marvin Zeegelaar ficou surpreendido, mas ao mesmo tempo muito satisfeito, com a chegada, em poucos dias, de dois compatriotas holandeses ao Sporting: Bas Dost e Luc Castaignos. Os dois avançados foram contratados na sequência da saída de Slimani e o lateral-esquerdo aplaudiu.

"Pessoalmente, foi bastante agradável a chegada de vários compatriotas, embora tenha sido surpreendente o anúncio, quase ao mesmo tempo, dos dois", contou Zeegelaar, em declarações ao 'Voetbal International'.

As semelhanças físicas entre os dois reforços holandeses e Slimani não foi uma coincidência, explica Zeegelaar: "No fundo, o nosso treinador gosta de trabalhar com jogadores grandes e fortes fisicamente. E o nosso ponta-de-lança também tem essas características, sendo apoiado por outro avançado."

Questionado sobre uma possível utilização de Dost e Castaignos ao mesmo tempo, Marvin lembrou que a época é longa e que por isso várias soluções serão testadas: "Há muitas alternativas e devido à sobrecarga de jogos haverá rotação semanalmente. Para cada jogo há uma estratégia."
Por Bruno Fernandes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas