Pako Ayestarán pede "concentração" e "humildade" para o embate contra o Santa Clara

Treinador quer dar sequência aos últimos resultados

• Foto: Peter Spark/Movephoto
O Tondela perdeu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, aspeto que deixa, de forma natural, Pako Ayestarán satisfeito. Na antevisão do jogo com o Santa Clara, o técnico deu ênfase à vontade da equipa em dar sequência a este bom momento.

"Temos sido o Tondela que todos queremos, com humildade e a saber que temos de estar a 110 por cento para termos possibilidades. Precisamos de concentração desde o primeiro minuto até ao minuto 90 ou 100, como nos últimos jogos, porque é o que nos está a dar frutos", reconheceu Pako Ayestarán. 

Alertando para o facto de os bons momentos acabarem depressa, o timoneiro dos beirões deixou elogios ao Santa Clara: "É uma equipa com qualidade para a Europa, uma equipa com grande qualidade individual e coletiva e que está num grande momento. Espero um grande Santa Clara, que ainda no início da época estava nas posições europeias".

O treinador concluiu assumindo que "nos próximos dias haverá novidades" em termos de mercado e comentando a entrada de Mário Silva nos açorianos. "Nós, treinadores, temos muitas dificuldades em mudar a forma de jogar em quatro ou cinco treinos e, provavelmente, a qualidade dos jogadores do Santa Clara faz com que se jogue de determinada forma. Tendo em conta o que se viu no Rio Ave, a equipa e o novo treinador estão em sintonia", apontou.
Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas